fbpx

Henrique Mandziuc vence a etapa de Hockenheim do F1BC Touring Pro 2019/2 e garante o campeonato.

Na noite do último dia 25/07/2019, o piloto dominou a corrida do início ao fim e se tornou o primeiro campeão da temporada 2/2019 da F1BC.

Fotos tiradas durante a transmissão no canal F1 Brasil Clube.

Uma corrida sem muitas disputas por posição, mas cheia de técnica, tendo em vista que os pilotos corriam com lastro, o que não só dificulta a pilotagem, como também, exige muito mais estratégia e conhecimentos técnicos por parte do piloto. 

“Campeonato com lastro você tem que manter a consistência, mesmo que você treine, ele realmente é uma âncora.” disse Mandziuc, que fez o melhor qualifying e largou em P1 seguido por Fernando Passos e Joe Silvestrini. Já na largada, Joe Silvestrini, saltou para a segunda posição, onde se manteve até o final, garantindo à Mandiziuc, seu companheiro de equipe, uma etapa de antecipação e o título de campeão. Silvestrini segue na disputa do vice campeonato e vai para a próxima etapa com vantagem.

 

Nesta etapa de Hockenheim, Mandziuc conquistou sua segunda vitória no campeonato, porém a constância que manteve, estando no podium em todas as etapas , garantiu a ele o título antecipado e o fez ser o primeiro campeão desta temporada da F1BC. “Já que sou o primeiro campeão da temporada, acho que mereço dois troféus!” brincou o piloto. 

Você pode assistir a corrida clicando aqui

Fechar Menu

ITS3 – Inovação Tecnológica em Simulação

Quer ficar por dentro de tudo sobre o F4R?​

Informações adicionais